Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Continuamos com as aspirações intactas"

Por Jornal Sporting
08 Ago, 2017

Vidal Fitas considerou que a chegada à Senhora da Graça foi um dia positivo e que solidifica a candidatura do Sporting-Tavira à amarela

Vidal Fitas elogiou o desempenho de Marque e Nocentini, garantindo que apesar da inversão de lugares entre ambos, o Sporting-Tavira saiu vivo da Senhora da Graça, ainda com segundo e quarto lugar na geral individual: “Havia dito que era um dia em que se poderia começar a perder a Volta. Foi um dia muito positivo. Continuamos com as aspirações intactas. O Nocentini subiu a segundo, o Marque continua a uma distância razoável do primeiro lugar”. 

O director-desportivo do Sporting-Tavira realçou que ambos os atletas mantêm a condição de liderança com que iniciaram a Volta: “Estamos na luta. Pensávamos que iam estar na discussão da Volta e fico satisfeito por ver que estão bem e a cumprir esse propósito”.

Alejandro Marque desceu ao quarto posto da geral individual, mas esclareceu que a estratégia passava por seguir na roda de Gustavo Veloso: “A Senhora da Graça é sempre uma chegada difícil. A minha opção foi de seguir a roda do Gustavo Veloso e consegui terminar com o mesmo tempo do que ele e manter a vantagem”.

Para o espanhol, as expectativas para uma possível segunda vitória na Volta a Portugal mantêm-se intactas: “Continuamos muito bem. O tempo perdido não é decisivo”.