Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Os meus jogadores foram formidáveis"

Por Jornal Sporting
13 Out, 2016

Nuno Dias não poupou nos elogios aos seus jogadores após a vitória dos leões sobre o Halle-Gooik

Novo jogo na Main Round da UEFA Futsal Cup e mais uma vitória do Sporting CP. O resultado não deixa dúvidas 5-1, com a vítima desta vez a ser o Halle-Gooik.

"Foi uma grande vitória e um belíssimo jogo, não só defensivamente mas também quando tivemos a bola. Ritmo, dinâmica, as situações de finalização que criámos contra um adversário de grande qualidade... os meus jogadores estão de parabéns!", começou por dizer Nuno Dias à Sporting TV, satisfeito por um triunfo suado frente ao campeão belga, mas com muito mérito dos leões que voltaram a apresentar-se na quadra ao mais alto nível.

"Obrigaram-nos a um desgaste enorme. Defender quase 40 minutos em 5x4 dá um grande desgaste, físico e emocional. Não termos a bola obriga os jogadores a estarem muito concentrados defensivamente. Qualquer deslize pode resultar numa linha de passe para o adversário. Nisso, os meus jogadores foram formidáveis. Só sofrer um golo nestas condições não é para todos, só está ao alcance dos melhores", explicou o técnico leonino, antes de traçar o objectivo principal da sua equipa.

"Passar à Ronda de Elite não nos chega. Viemos cá para jogar três jogos, de preferência com três vitórias. Queremos mais um bom resultado e mais uma boa exibição: é esse o nosso caminho para Sábado", frisou, traçando a antevisão ao último adversário do Grupo 5.

"O Real Rieti é uma equipa mais agressiva do que o Halle-Gooik, que individualiza mais o jogo em termos defensivos e que dá mais ritmo ao jogo, mas vamos estar preparados", concluiu.