Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Estamos preparados para começar bem o campeonato”

Por Jornal Sporting
21 Out, 2016

Paulinho, ala leonino, e Nuno Dias fizeram a antevisão da estreia do Sporting na Liga SportZone, frente ao Belenenses

Os jogadores do Sporting CP estão proibidos de pensar nos 7-0 aplicados ao Belenenses nas meias-finais da Taça de Honra. Paulinho, ala leonino, e Nuno Dias garantem que os azuis do Restelo, que irão apadrinhar a estreia dos leões na Liga SportZone, não serão presa fácil.

“Vamos encontrar outro Belenenses, que agora também já nos conhece. Temos muito respeito pelos seus atletas”, frisou Paulinho, indo também ao encontro das ideias do ‘mister’. O treinador verde e branco garante que o resultado do último encontro entre os dois emblemas não espelha em nada as diferenças existentes a nível qualitativo. “Já os defrontámos, mas alertei todos os intervenientes de que os 7-0 não espelham em nada o desnível das duas equipas. No sábado, vamos encontrar mais dificuldades”, sublinhou.

Para percebermos a veracidade destas declarações basta-nos olhar para o arranque de campeonato do Belenenses. Duas vitórias noutros tantos jogos, o que lhes permite ocupar o primeiro lugar da tabela classificativa, com mais três golos marcados do que o Benfica e apenas cinco sofridos. Na primeira jornada, venceram o Fundão por esclarecedores 7-3 e na segundo ronda viajaram até à sempre difícil casa do Unidos Pinheirense, de onde saíram com um triunfo por 2-6. Exige-se então o melhor Sporting CP.

“Estamos preparados para começar bem o campeonato, frente ao primeiro classificado, que se reforçou esta temporada”, afirmou Paulinho.

Em jeito de conclusão, Nuno Dias deixou ainda o seu já habitual desejo: “Queremos vencer e, de preferência, com uma boa exibição”. 

O encontro da 3.ª jornada disputa-se amanhã, por volta das 16h, no Pavilhão Acácio Rosa, em Lisboa.