Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Queremos ganhar para irmos confiantes para a UEFA"

Por Jornal Sporting
20 Abr, 2017

Edgar Varela projectou o desafio do Sporting CP frente ao Modicus a contar para a 24.ª jornada

É já este sábado que os leões disputam o último jogo do campeonato antes de viajarem até ao Cazaquistão para disputarem a 'final-four' da UEFA Futsal Cup. O adversário da 26.ª jornada é o Modicus e Edgar Varela assumiu que espera dificuldades, ainda que a equipa de Emídio Rodrigues tenha sido incapaz de derrotar o Sporting CP nos duelos realizados na presente temporada (dois jogos e duas vitórias leoninas). 

"Esperamos uma partida complicada. O Modicus está em terceiro lugar [46 pontos], a dois pontos do Sp. Braga, terceiro classificado, por isso vão tentar encurtar distâncias. Queremos ganhar para irmos confiantes para a UEFA", vincou o ala verde e branco. 
 
Na Liga SportZone, Varela leva 13 golos em 23 jogos, sendo que marcou o único remate certeiro dos leões contra o Benfica, na última ronda (1-1). Nesse sentido, o jogador admitiu estar confiante. "Quando faço golos sinto-me mais confiante e forte. É preciso referir que não conseguiria nada sem a ajuda dos meus companheiros", acrescentou.
 
A poucos dias do embarque para o Cazaquistão, Varela adiantou também que a ambição do Sporting CP passa por "trazer a taça que nos falta". 
 
O jogo entre Modicus-Sporting CP realiza-se no sábado às 17h.