Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Sporting CP vence Modicus e preserva invencibilidade

Por Jornal Sporting
22 Abr, 2017

Equipa de Nuno Dias derrotou por 3-0 a equipa de Sandim, em vésperas de viajar para o Cazaquistão

A equipa de futsal não retirou o pé do acelerador e bateu, por 3-0, o Modicus na jornada 24 da Liga Sportzone. Os comandados de Nuno Dias entraram fulgurantes em ambos os parciais e não concederam qualquer golo ao oponente, seguindo para o Cazaquistão, onde disputarão a UEFA Futsal Cup, com a invencibilidade no campeonato.

Diego Cavinato, o melhor marcador da liga, fez jus ao estatuto e abriu a contagem nos primeiros segundos da partida, chegando ao 27.º tento na prova.

No início da segunda parte, João Matos seguiu as pisadas do italiano e marcou aos dois minutos (22'). Não satisfeito, o capitão leonino, que renovou esta semana o vínculo pelos verdes e brancos, ainda fechou as contas aos 33'.

A uma jornada do término da fase regular, os leões permanecem imbatíveis (apenas três empates) e têm agora 69 pontos, mais 10 do que o Benfica, com uma partida a menos.

Na próxima semana, o Sporting CP procura atingir a final da mais importante prova internacional de clubes, troféu que continua a ser um dos grandes objectivos do Clube.