Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Regresso às vitórias carimbada com forte reviravolta

Por Jornal Sporting
22 Abr, 2017

Vitória por 5-1 perante a Sanjoanense com bis de Ferran Font e Pedro Gil

O Sporting CP reagiu da melhor forma ao empate caseiro diante do Óquei de Barcelos ao vencer fora a Sanjoanense, por 5-1. A partida, referente à jornada 20 do Campeonato Nacional de hóquei em patins, até começou a favor dos visitantes, claramente premiados pela ineficácia dos leões. Tuco e Sergi Miras, no primeiro e terceiro minuto, respectivamente, não converteram grandes penalidades que poderiam abrir o marcador.

O Sanjoanense acabou por iniciar a contagem com um golo de Diogo Casanova (14'), mas André Centeno não tardou a responder, conseguindo o empate aos 16'. Aos 21, Ferran Font deu a cambalhota no marcador, resultado com que finalizaria o primeiro tempo.

O espanhol prosseguiria o caminho, alcançando o bis aos 32', já depois de Luís Oliveira não ter aproveitado um livre directo.

Pedro Gil 'roubaria' o protagonismo ao compatriota e chegaria também ele a dois golos. Aos 37' e 47', o dianteiro leonino dissipou dúvidas que houvessem e carimbou o regresso às vitórias, permitindo a chegada aos 45 pontos, a quatro do terceiro classificado, FC Porto, ainda com um jogo à menor.