Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Acho que foi uma primeira parte irrepreensível"

Por Jornal Sporting
16 Set, 2017

Nuno Dias destacou o arranque e os três golos obtidos no primeiro tempo diante do Fundão para a segunda vitória na Liga SportZone

Nuno Dias congratulou os jogadores pela vitória, realçando a exibição na primeira parte da partida, na qual o Sporting CP marcou os seus três golos: "Foram duas partes distintas. Na primeira estivemos muito bem. O Fundão não fez um único remate à nossa baliza, estivemos muito bem a defender a organização ofensiva do Fundão. A nossa posse de bola não deu hipóteses a contra-ataques e aproveitámos bem as oportunidades. Acho que foi uma primeira parte irrepreensível".

O técnico verde e branco teceu elogios ao adversário e avisou o perigo de 'adormecer' em termos de intensidade ao longo do encontro.

"Na segunda parte não entrámos bem. Em dois ou três minutos ja tínhamos feito quatro faltas, passámos a não ser tão fortes a defender situações de 1x1. Sofremos um golo no inicio da segunda parte e isso galvanizou a equipa do Fundão, que é uma equipa com qualidade e que acreditou e tentou tudo para poder chegar a um outro resultado. Após o 3-1 voltámos a estabilizar e a gerir bem os momentos do jogo e posse de bola", explicou Nuno Dias antes de deixar a opinião: "A nossa vitória acaba por ser justa".