Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Vamos pressionar o adversário do primeiro ao último minuto”

Por Jornal Sporting
08 Mar, 2018

Divanei analisou a partida frente ao Aves, esperando somar um novo triunfo

O atleta da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, Divanei, lançou a partida da 20.ª jornada da Liga Sport Zone, frente ao CD Aves, em mais um jogo foram de portas (sábado, 16h00), tendo realçado que os leões vão entrar com tudo na partida, mesmo que pela frente esteja o último classificado da competição.

“Todas as equipas que jogam contra o Sporting CP dão o melhor que têm. Vamos entrar da mesma maneira como entramos em todos os jogos, pressionando o adversário do primeiro ao último minuto. Sabemos que vamos encontrar uma equipa que não está assim tão bem no campeonato”, esclareceu o ala brasileiro, admitindo que leões só pensam em vencer: “Temos que mostrar por que é que estamos em primeiro, independentemente do adversário a nossa qualidade tem que sobressair e sair de lá com um bom resultado”.

Nos últimos jogos, a equipa verde e branca não tem conseguido marcar nos primeiros minutos na partida, algo que Divanei assumiu estar a ser trabalhado pelo grupo. “Temos um plantel muito recheado e estamos no nosso melhor. Claro que por vezes as coisas não saem tão bem quanto gostaríamos. Queremos golos mais cedo para nos distanciarmos no placard, e é nisso temos trabalhado”, rematou.