Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Sporting CP garantiu primeiro lugar da fase regular

Por Jornal Sporting
13 Abr, 2018

Bi-campeões deslocaram-se ao reduto do Fabril e venceram por 7-1 na 24.ª jornada do campeonato

O Sporting CP deslocou-se ao reduto do Fabril para disputar a 24.ª jornada do Campeonato Nacional e o triunfo por 7-1 garantiu aos orientados de Nuno Dias o primeiro lugar da fase regular a duas rondas do fim. 

Os bi-campeões começaram a construir a goleada logo aos cinco minutos, por intermédio de Cavinato, vantagem que aumentaram aos nove, através de Diogo. A reacção da equipa da casa ficou espelhada no marcador quando Yulian fez o 2-1 (10'), mas Deo, aos 16', permitiu aos leões irem para o intervalo a vencer por 3-1.
 
Na etapa complementar foi a vez de João Matos (24') fazer o gosto ao pé, Cavinato (26') e Diogo (28') 'bisarem' e Cardinal manter a excelente forma que tem apresentado desde o regresso à competição, fechando o resultado final nos 7-1 (33').
 
Recorde-se que esta partida dos leões antecede a participação do Clube na UEFA Futsal Cup, prova que se realiza de 20 a 22 de Abril em Saragoça (Pavilhão Principe Filipe). O Sporting CP inicia a sua caminhada frente ao Eto Gyor (Hungria) no dia 20 (17h - Portugal Continental).