Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto FPF

Nas meias-finais da Taça de Portugal

Por Sporting CP
18 maio, 2022

Futsal bateu CR Candoso por 9-2

A equipa masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal entrou da melhor forma na final eight da Taça de Portugal, que está a decorrer em Sines, ao bater o CR Candoso por 9-2. Com este resultado, os Leões asseguraram a passagem às meias-finais, onde vão defrontar o CRC Quinta dos Lombos esta quinta-feira.

Logo no primeiro minuto, Diego Cavinato enviou a primeira de várias bolas aos postes e cedo se percebeu que o duelo ia ser praticamente de sentido único. O marcador foi inaugurado aos cinco minutos, quando Guitta rematou para defesa do guarda-redes adversário e Esteban Guerrero, na recarga, facturou.

Até ao intervalo, para além das bolas aos ferros de Diego Cavinato, o Sporting CP marcou por intermédio de Fernando Cardinal, de penálti, e de João Matos. No final da primeira parte, 3-0 para o emblema de Alvalade.

No segundo tempo, Pany Varela aumentou a diferença para 4-0 e Amílcar Gomes, pouco depois, reduziu para o CR Candoso. Erick Mendonça, na concusão de um lance de bola parada, e Fernando Cardinal, num remate acrobático, marcaram e deixaram o resultado em 6-1.

Vini reduziu mais uma vez para o CR Candoso, mas seria o Sporting CP a conseguir adicionar mais golos à contagem. Miguel Ângelo, Caio Ruiz e Fernando Cardinal - autor de um hat-trick - fecharam o resultado em 9-2.

O Sporting CP vs. CRC Quinta dos Lombos, a contar para as meias-finais da Taça de Portugal, está marcado para as 17h00 desta quinta-feira no Pavilhão Multiusos de Sines.

Sporting CP: Guitta [GR] Fernando Cardinal, Erick Mendonça, João Matos [C], Pauleta, Bernardo Paçó [GR], Diego Cavinato, Pany Varela, Caio Ruiz, Miguel Ângelo, Alex Merlim e Esteban Guerrero.