Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Erick Mendonça: "Temos de ser nós próprios, sem facilitismos"

Por Sporting CP
26 maio, 2022

Sporting CP joga esta sexta-feira em casa do FC Azeméis

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal joga, esta sexta-feira, às 19h00, em casa do FC Azeméis no arranque dos quartos-de-final do Campeonato Nacional.

Erick Mendonça não espera um jogo fácil após a ‘ressaca’ de mais uma conquista: “Vai ser um jogo difícil depois de uma vitória na Taça de Portugal bastante difícil frente ao SL Benfica, mas agora é tempo de pensar nos play-off. Sabemos que pode sempre haver alguma descompressão a seguir a uma grande vitória por isso é um jogo sempre difícil”.

Alertados para isso, os Leões sabem que o adversário estará também motivado para vencer o Sporting CP: “O FC Azeméis já atingiu o seu objectivo, que passava pela manutenção, e neste momento está no play-off. Eles vão jogar com as armas que têm e completamente descomplexados, tendo também a motivação de jogar frente ao Sporting CP”.

“Já nós temos a motivação extra de correr atrás de mais um título, mas teremos de ir passo a passo e por isso só pensamos neste primeiro jogo”, acrescentou o jogador Leonino, dizendo aquilo que os comandados de Nuno Dias terão de fazer para vencer: “Temos de ser nós próprios, sem facilitismos, com muita intensidade, correr sem bola e acertar na baliza, que isso às vezes nos tem falhado um bocadinho”.