Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Trio leonino para Baku

Por Jornal Sporting
10 Jan, 2017

Diogo Abreu, Diogo Ganchinho e Silvia Saiote foram chamados para a Taça do Mundo

A Federação Portuguesa de Ginástica divulgou esta terça-feira a convocatória para a Taça do Mundo que vai realizar-se em Baku, capital do Azerbaijão, entre os dias 16 e 20 de Fevereiro.

O trio leonino irá competir na vertente de trampolim individual e terá, também, a companhia do técnico leonino Luís Santos, que fará parte da comitiva portuguesa.

Silvia Saiote mostrou-se muito satisfeita com esta convocatória, sobretudo por ser a sua primeira desde a lesão que a tem mantida afastada da competição. Recorde-se que foi operada ao menisco do joelho direito em Fevereiro de 2016, pelo dr. Pedro Pessoa, e após prolongada recuperação, a ginasta sente-se mais do que pronta para o salto em frente. "Confesso que estava na expectativa para esta Taça do Mundo. É onde vão estar as melhores praticantes da actualidade e só por isso é já uma honra ter sido chamada. Significa também que no estágio feito em Dezembro passado estava em forma. É óptimo para voltar a ganhar ritmo competitivo e como estou a trabalhar da melhor forma, pode ser que consiga ficar entre as 20 melhores", explicou.