Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Menções de prata no Gym For Life Internacional

Por Jornal Sporting
01 Ago, 2017

Secção de ginástica do Sporting CP participou na prova com duas classes (Elastinas e Redance) que não desiludiram na Noruega

O evento não competitivo de ginástica – Gym For Life Internacional –, que se realizou na Noruega, terminou com um saldo bastante positivo para o Sporting CP. No total, os 24 ginastas verdes e brancos somaram duas menções de prata, uma para cada classe participante: elastinas (essencialmente rítmica) e redance (essencialmente de hip-hop).

Sofia Costa, professora da classe de elastinas, explicou o conceito da iniciativa e ‘aplaudiu’ a performance de todos os atletas. “Trata-se de uma prova não competitiva integrada na Ginástica para Todos. Claro que, com o decorrer das actividades, acaba por surgir alguma competitividade, isto porque são entregues menções para os grupos com a melhor coreografia, desempenho, etc.”, começou por explicar, mostrando-se orgulhosa das duas menções de prata recebidas pelas classes leoninas. “Correu bastante bem. A expectativa passa sempre por chegar ao ouro, mas o Sporting CP apresentou-se com ginastas de qualidade, o que nos valeu feedbacks muito positivos de personalidades de renome na Ginástica para Todos”, continuou.

Por último, Sofia vincou a importância deste tipo de iniciativas no estrangeiro. “Relevância máxima. Habituamos todos os públicos à nossa competência, sendo que se retiram sempre sugestões de melhorias, elogios à coreografia… No fundo, indicadores que utilizamos para melhorar e incentivar as várias classes”, concluiu a professora acerca da aventura além-fronteiras.