Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Podíamos ter feito o dobro dos golos"

Por Jornal Sporting
05 Mar, 2016

Opinião de Nuno Lopes após goleada por 10-3 sobre o Sarzana

O Sporting CP garantiu a presença na Final Four da Taça CERS e, naturalmente, Nuno Lopes era um treinador satisfeito no final da partida.

“Estou satisfeito porque foi mais uma etapa, num jogo sem grande história. Queríamos brincar o regresso do Comandante Vicente Moura com uma vitória porque ele merecia isso. Depois, queríamos estar na Final Four. Sabíamos que tínhamos um pé e meio na Final Four, mas temos de valorizar isto. Temos de saber que foram alguns anos sem que isto acontecesse e agora está a acontecer dois anos seguidos. É a segunda vez que estamos lá, não vamos ter discursos de ganhar ou perder, só de festejar mais um passo num palco do hóquei em patins. Vamos outra vez estar num grande palco e ser falado a nível internacional”, afirmou Nuno Lopes, acrescentando: “Foi um jogo sem história, morno, em que entrámos bem e materializámos. Podíamos ter feito o dobro dos golos, mas, se calhar, era injusto para o Sarzana. A gestão foi feita e o pé no acelerador manteve-se. É importante passar e estar na Final Four mais uma vez”.

“A gestão foi de um jogo em que o grupo trabalha durante a semana para obter minutos de jogo e numa eliminatória que nos permitia fazer isto. Teve a ver com o momento, já com o Cronenber foi a mesma coisa. Não era correcto da minha parte dizer que não tínhamos pé e meio na Final Four. Aproveitámos o resultado para dilatá-lo e vence tranquilamente. Prefiro ter menos golos, mas ter os jogadores mais satisfeitos com os minutos que tiveram para jogar”, concluiu Nuno Lopes.