Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Alejandro Domínguez: “Terceiro golo teve grande impacto”

Por Sporting CP
17 Mar, 2024

Técnico reagiu à derrota com a UD Oliveirense

No final do desaire por 5-1 da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal em casa da UD Oliveirense, que ditou o afastamento da Taça de Portugal, Alejandro Domínguez - treinador dos Leões - analisou o encontro.

“Sabíamos que a UD Oliveirense está a fazer uma grande época e que é uma equipa muito sólida, apesar dos últimos resultados não tão positivos. Sabíamos também que depositam muitas esperanças nesta competição e que jogar em casa poderia ser determinante. Tínhamos de fazer as coisas muito bem. Até ao intervalo, acho que jogámos bastante bem e continuámos vivos, mas o terceiro golo, já na segunda parte, teve um grande impacto e não conseguimos reagir. Nem tínhamos pernas para responder a um resultado tão adverso”, disse na transmissão da FPP TV, através da Azeméis TV, continuando.

“Tentámos evitar a décima falta porque eles têm especialistas nas bolas paradas, mas eles defenderam muito bem e evitaram os nossos remates. Quase não houve ataque directo nosso e somos muito fortes nesse aspecto. Há que dar os parabéns à UD Oliveirense, que fez um grande jogo e está na final four. Resta-nos trabalhar para estarmos na final four da WSE Champions League e continuarmos a lutar pelos lugares cimeiros do Campeonato Nacional”, adicionou Alejandro Domínguez.