Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Gastão Elias assina pelo Sporting CP

Por Jornal Sporting
27 Jul, 2016

64.º tenista do ranking mundial chega ao Clube, que assim passará a ter 49 modalidades

O segundo melhor tenista português assinou pelo Sporting CP, aumentando para 49 as modalidades leoninas. Gastão Elias, que há poucos dias entrou no top 70 do ranking ATP, passando da 72.ª posição para a 64.ª, mostrou-se muito satisfeito por cumprir o sonho de assinar pelo seu Clube de coração.

“Foi um interesse de ambas as partes. Sou do Sporting CP desde que me lembro e, ao primeiro contacto com o Presidente, surgiu logo esta parceria”, afirmou, antes de descrever o sentimento de um tenista que, em poucos mais de duas semanas, atingiu marcas de uma vida. “Muito orgulho. É uma honra poder representar esta camisola. Vou levar o símbolo para os quatro cantos do mundo. Depois dos dois bons torneios que realizei, e me permitiram subir na hierarquia mundial, atinjo este patamar. Tudo isto é fruto de 25 anos de trabalho”, destacou Gastão Elias, o 31.º atleta verde e branco que se junta à maior representação de sempre de um Clube nos Jogos Olímpicos, a partir de domingo.

“É importante estar representado ao mais alto nível em tantas modalidades. O Sporting CP é o melhor Clube em Portugal, aquele que tem os melhores atletas portugueses”, sublinhou, para depois revelar as expectativas que leva para o Rio de Janeiro. “Estou muito ansioso por começar. É um evento único. Nunca se sabe se voltarei a ter esta oportunidade. Vou entrar com grande motivação e vontade de vencer”, concluiu.

Nota ainda para os 23 desportistas portugueses que estarão a defender as cores nacionais nos Jogos, número que passa agora a ser recorde com a entrada de Gastão Elias para o lote de apurados.