Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Padel com descontos para Sportinguistas

Por Jornal Sporting
16 Dez, 2016

Sporting CP celebrou quatro parcerias com empresas da modalidade, de forma a exponenciar o desporto em Portugal

O Sporting CP acrescentou o padel ao seu leque de modalidades este ano, mas agora também os Adeptos terão a possibilidade de experimentar este desporto, recente em território nacional, mas com repercussão importante na Europa.

Os leões comunicaram ao Jornal Sporting a parceria com quatro escolas de Padel, que possibilitarão aos Sócios, descontos entre 10 e 23%, além da possibilidade de experimentar aulas da modalidade, devidamente acompanhados por técnicos das respectivas academias.

LX Indoor Padel (Loures), Clube de Padel (Alcântara), Padel Campo Grande e Academia de Padel (que dá aulas e técnicos nas restantes escolas) são os parceiros mais recentes do Clube e todos expressaram orgulho por se ligarem a um dos maiores e mais ecléticos emblemas europeus, convictos de que a aliança trará tanto praticantes como adeptos à modalidade.

O vice-presidente Vicente Moura, figura incontornável das modalidades leoninas, manifestou-se orgulhoso pela aposta em novos desportos, dando conta do serviço público que o Sporting CP tem no desporto português: “A ideia inicial era termos o padel a representar-nos, mas agora pretendemos também alargar a prática a todos os Sportinguistas. Estou extremamente satisifeito e apelo a todos os Adeptos para virem experimentar o padel, agora em nome do Sporting CP.”