Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Goalball com três jogos, três vitórias

Por Jornal Sporting
11 Fev, 2017

Leões na Super Liga Europeia derrotaram esta manhã os campeões finlandeses do Näpäjä

A equipa do Sporting Clube de Portugal deixou claro no primeiro dia da prova que foi até à Suécia bater-se com os melhores, sem qualquer complexo. Foi assim que defrontou, na terceira jornada a equipa do Näpäjä, campeão da Finlândia, com respeito e sem medo da rica história deste clube escandinavo.

A união da equipa foi a chave para mais esta importante vitória por 11-3, com 10-2 ao intervalo. Este resultado faz os leões sonharem e ambicionar mais do que um bom desempenho na prova das provas do Goalball Europeu de Clubes.

No encontro, os marcadores ficaram assim distribuídos: Justas Pazarauskas (5 golos); João Mota (4); Hadiley Sacramento (2).

No final do encontro, o capitão Hadiley referiu: "Quero dar uma palavra de agradecimento a direção e aos adeptos pelo enorme apoio que sentimos. Prometemos honrar este emblema com tudo o que temos".

Para as 14 horas de hoje está agendado o confronto com outra das equipas da casa, os suecos do FSBU/IFAS, depois da formação leonina, orientada por Paulo Fernandes e Márcia Ferreira, ter vencido ontem o FIFH (13-7), de Malmo, cidade na qual decorre a prova.