Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Apesar do 3-0, jogo destacou-se pelo equilíbrio"

Por Jornal Sporting
14 Jan, 2018

Hugo Silva sublinhou que o resultado (3-0) não espelha as dificuldades colocadas pelo Leixões

Para Hugo Silva, técnico do Sporting CP, a qualidade que o Leixões apresentou no Pavilhão João Rocha não foi novidade. Aliás, o treinador dos leões recordou o jogo fora de casa para justificar que só os mais desatentos poderiam ter dúvidas quanto à réplica que a formação do Norte poderia trazer.

"O Leixões é um histórico do voleibol nacional e sabe muito bem o que fazer. Aliás, quando os visitámos, embora também tenhamos ganho por 3-0, criaram-nos sérias dificuldades. Da nossa parte, sabia que o facto de lançar um elemento novo [Garrett Muagututia] iria tardar a equipa a encontrar o seu jogo, tanto que no primeiro set fomos muito melhores do que no primeiro", começou por referir, explicando de seguida a importância de dar minutos aos dois reforços de Inverno. 
 
"Era importante jogarem em casa e sentirem o apoio do público. São atletas que estão parados há algum tempo, por isso precisam de ritmo competitivo. No geral, a avaliação é positiva, sendo que tenho a certeza de que conseguem dar muito mais. A rotatividade do plantel irá obrigar a que vença a lei do mais forte", continuou.
 
Antes de terminar, Hugo Silva 'aplaudiu' os 1.400 Sportinguistas que marcaram presença no Pavilhão. "Em Portugal, não é normal uma partida de voleibol da fase regular trazer tanta gente. Espero que apareçam mais vezes porque o ambiente esteve incrível", terminou.