Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Vamos mostrar a união de aço”

Por Jornal Sporting
03 Mar, 2018

Hugo Silva promete uma equipa à imagem do sentimento que une a família leonina frente ao Castelo da Maia

A equipa de voleibol do Sporting CP vai defrontar o Castelo da Maia no próximo domingo (17h), em jogo a contar para as meias-finais do Campeonato Nacional. Hugo Silva, treinador dos verdes e brancos, garante que será um jogo positivo para os leões. "Nós, Sporting CP, temos sabido lidar com a pressão de jogar no maior clube português. Vamos ter de continuar a saber jogar com toda essa pressão para, assim, justificar sermos feitos de Sporting. Vamos mostrar a ‘união de aço’ que a família Sportinguista tem revelado", afirma o técnico leonino.

Os leões não esperam uma partida fácil. "A primeira final começa amanhã e, como em qualquer final, não há favoritos, nem mesmo o campeão da fase regular no play-off. Se não for tudo feito na perfeição, coloca-se uma época em risco. O Castêlo da Maia, não tendo nada a perder, torna-se no adversário mais difícil de todos, uma vez que não haverá, nesta equipa, qualquer tipo de pressão para ganhar", revela.

Apesar de jogarem fora, o técnico faz ainda um apelo a todos os Sportinguistas. "O apoio dos adeptos vai ser o factor desequilibrador e, como tal, contamos com todos eles para fazer historia na modalidade", termina.