Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Gersinho: “É um jogo muito importante”

Por Sporting CP
19 Dez, 2019

Voleibol defronta o SC Caldas na sexta-feira

Na antevisão da partida de sexta-feira frente ao SC Caldas, o treinador do voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gersinho, abordou o facto do adversário ser uma equipa bem diferente daquela que os Leões defrontaram no Troféu Stromp e na primeira jornada do campeonato.

“Vai começar a segunda volta. É um jogo muito importante, com um SC Caldas bem distinto daquele que defrontámos na primeira volta. Os estrangeiros já estão todos inscritos, apesar de ainda faltar um”, começou por dizer, apontando depois as principais dificuldades que o adversário poderá criar ao Sporting CP.

“Com todos os estrangeiros disponíveis, são uma equipa mais agressiva no ataque, com mais opções. O oposto é um jogador alto, tal como o zona quatro. Têm um bloqueio interessante, mas já estamos avisados quanto a isso”, referiu.

Gersinho aproveitou ainda para dar o mote para a segunda volta do campeonato.   

“Cada jogo é importante, tendo em conta o objectivo final, e este não é diferente. Começa agora a segunda volta e queremos entrar da melhor forma possível”, disse.

Thiago Sens, jogador Leonino, falou um pouco sobre a partida que deu a passagem aos oitavos-de-final da CEV Challenge Cup.

“Fizemos uma exibição muito boa e revertemos um resultado complicado frente a uma equipa com muitas qualidades. O jogo que fizemos demonstrou que somos aguerridos e isso dá um ânimo muito grande para o encontro frente ao SC Caldas. Queremos terminar o jogo com um resultado positivo”, garantiu, analisando depois o encontro de sábado.

“Acredito que somos favoritos mas, como em qualquer jogo, o resultado é o espelho do que fazemos dentro da quadra. Vamos preocupar-nos connosco apenas, com o nosso voleibol, e tenho a certeza de que, se mantivermos o bom nível que temos apresentado, o resultado será favorável”, concluiu.