Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Leões nas meias-finais

Por Sporting CP
05 Mar, 2020

Voleibol vence Pénzügyőr SE por 3-0 e está na próxima fase da CEV Challenge Cup

A equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu os húngaros do Pénzügyőr SE por 3-0, garantindo dessa forma a passagem às meias-finais da CEV Challenge Cup, à semelhança do feito alcançado na temporada passada.

Depois da vitória por 2-3 no jogo da primeira mão, os Leões até entraram a perder no primeiro set mas rapidamente deram a volta ao marcador devido à elevada eficácia de remate apresentada, colocando-se em vantagem depois de vencerem por sete pontos de diferença (25-18).

Já no segundo set, registou-se um maior equilíbrio entre os dois conjuntos que estiveram sempre muito próximos em termos pontuais mas, a partir do 15-14, os comandados de Gersinho distanciaram-se, acabando por triunfar novamente por 25-18.

No terceiro e último set, o Sporting CP, mais uma vez, não deu hipóteses aos húngaros e venceu sem grandes dificuldades por 25-21, fechando o encontro com um triunfo por 3-0 e garantindo a presença nas meias-finais da CEV Challenge Cup, fase em que vai defrontar o Powervolley Milano.

Os Leões voltam a entrar em campo já este sábado para defrontar o Esmoriz GC, em jogo referente à 24.ª jornada do Campeonato Honda.