Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Gersinho: "Falhou a postura com que entrámos"

Por Sporting CP
19 Mar, 2021

Reacção ao desaire no dérbi de voleibol

No final da derrota por 3-0 em casa do SL Benfica, Gersinho, treinador da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, analisou o encontro.

"Em termos técnicos, faltou sermos mais consistentes no ataque, no side-out e no serviço. Nos jogos que tivemos contra o SL Benfica em que jogámos de igual para igual fizemos isso muito bem. [Hoje] levámos imensos blocos depois de decisões más. Com bolas boas, também cometemos alguns erros. O SL Benfica é uma equipa com bons jogadores, forte no serviço e agressiva. Com o marcador na frente, ainda são mais. É a tónica da época inteira e não ia ser diferente hoje. O que falhou foi a cabeça e a postura com que entrámos. Já sabíamos as dificuldades que íamos encontrar. Temos vindo a ter bons combates contra eles e sempre que não entrámos com a cabeça preparada para um jogo deste nível o resultado foi negativo", disse o técnico em declarações aos meios de comunicação do Sporting CP.

Gersinho admitiu ainda que os Leões jogaram de forma diferente no terceiro set quando em comparação com os dois anteriores e explicou o motivo.

"A intensidade foi diferente, tanto nossa como deles. Eles diminuíram um pouco, principalmente no serviço, e nós entrámos mais aguerridos e serviço. Num jogo destes, temos de ser agressivos o jogo inteiro", referiu.