Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
05 Dez, 2019

Edição n.º 3757 disponível em formato físico e online

O principal destaque do Jornal Sporting desta semana vai para a equipa de andebol, que assegurou, pelo segundo ano consecutivo, o apuramento para o play off de acesso aos oitavos-de-final da EHF Champions League. Depois de baterem o IK Sävehof com um resultado expressivo e uma excelente exibição, os Leões vão defrontar o CS Dinamo Bucareste, numa eliminatória a duas mãos, para garantirem um lugar entre as 16 melhores equipas da Europa.

Também a equipa de judo, que venceu, pela segunda vez consecutiva, a Liga dos Campeões da modalidade, merece um lugar na capa depois de ter sido recebida na Câmara Municipal de Lisboa. Os heróis de Odivelas tiveram direito a uma homenagem e foram recebidos por Carlos Castro, vereador da Câmara com o pelouro do desporto, que aproveitou para elogiar “a qualidade dos nossos atletas”.
Outro dos temas em evidência é a conquista do Campeonato do Mundo de futebol de praia por parte da selecção nacional portuguesa, equipa em que estão incluídos cinco jogadores Leoninos: Madjer, Belchior, Petrony, Rui Coimbra e João ‘Von’ Gonçalves.

Não perca ainda o Especial Núcleos do SCP, sendo que, nesta edição, poderá encontrar as histórias do Núcleo com mais Sócios, o Núcleo mais antigo e os Núcleos mais recentes, em Portugal Continental e no estrangeiro. Fique a par de uma paixão que, como pode ler-se, “não olha a distâncias”. 

Outro dos destaques é o Relatório e Contas do Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, relativo ao primeiro trimestre da temporada, que foi apresentado com excelentes notícias para os Sportinguistas. O resultado líquido foi de 21,1 milhões de euros, sendo que os números representam um crescimento na ordem dos 31,2% em comparação com o período homólogo anterior.

Por fim, a análise à semana agridoce da equipa principal de futebol que, depois de garantir o primeiro lugar do seu grupo na Liga Europa, ao vencer os holandeses do PSV por quatro golos sem resposta, deslocou-se ao Estádio Cidade de Barcelos para ser surpreendida pelo Gil Vicente FC.