Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Vamos mostrar uma imagem diferente da que apresentámos na Supertaça”

Por Jornal Sporting
19 Out, 2018

Hugo Silva faz o lançamento do encontro da 4.ª jornada do campeonato nacional, frente ao rival

"É verdade que nos temos de assumir como candidatos. Além de jogarmos em casa, somos campeões". Quem o afirmou foi Hugo Silva, treinador da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, na antevisão ao jogo frente ao Benfica, no próximo sábado, às 18h, no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Honda.

Com três vitórias em três possíveis, os campeões nacionais preparam-se para disputar o dérbi dos dérbis. "Temos de assumir este jogo. Claro que não será fácil, estes jogos nunca são. Vamos mostrar uma imagem diferente da que apresentámos na Supertaça e, por isso, será distinto para melhor", garantiu.

Após a derrota, por 3-1, na Supertaça, frente ao eterno rival, Hugo Silva garantiu uma equipa mais preparada para este jogo. "Quando não ganhamos são erros que se cometem. Como tenho vindo a dizer: precisamos de criar mecanismos de coletivo, de grupo. São coisas que nos estão a faltar, tendo em conta ser uma equipa nova. Temos de melhorar esse aspecto da ligação entre os jogadores", assegurou.

Por fim, a jogar em casa, o técnico leonino aproveitou para apelar à presença de todos os Sportinguistas. "Precisamos dos adeptos, do vibrar e da energia positiva que os Sportinguistas transmitem como ninguém", terminou.