Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Estamos melhores do que estávamos há uma semana"

Por Jornal Sporting
19 Out, 2018

Paulo Freitas aponta baterias para a estreia na Liga Europeia, este sábado, na recepção aos italianos do Forte dei Marmi

Os leões estreiam-se na Liga Europeia com a ambição de fazer melhor do que na temporada passada, em que atingiram a final-four. "É mais um jogo difícil. Começámos este trajecto na final da Elite Cup, com a Oliveirense, jogámos com o FC Porto, com o Benfica e agora o Forte dei Marmi. Podemos esperar um Sporting determinado em conquistar os três pontos. Sabemos da importância de ganhar os jogos em casa e estou confiante do que a equipa pode fazer no próximo sábado", afirmou Paulo Freitas. 

O técnico verde e branco prevê um grupo equilibrado, mas admitiu a vontade de seguir em frente. "Assumimos que queremos voltar a entrar nos momentos de decisão e, para isso, temos de passar esta fase de grupos. Além dos italianos temos o Liceo da Corunha, que é um eterno candidato, e uma equipa alemã, que no seu reduto é sempre complicada", explicou. 

Mesmo com um início de época complicado, a confiança de Paulo Freitas na evolução colectiva não esmoreceu. "Estamos melhores do que estávamos há uma semana. Não tenho dúvidas de que no próximo sábado vamos estar ainda melhores. O resultado do passado domingo não foi aquele que queríamos, mas ficámos satisfeitos com a produção da equipa e cientes de que o processo só pode claramente melhorar".