Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Onde o Sporting joga é para vencer"

Por Jornal Sporting
19 Out, 2018

Alex Merlim mostrou-se motivado pelo próximo duelo frente ao Benfica

Todos os caminhos vão dar ao dérbi. Depois da vitória, na última jornada, por 7-1, frente ao Burinhosa, chegou a altura de os comandados de Nuno Dias se deslocarem, no próximo domingo, até ao Pavilhão da Luz para defrontar o Benfica, às 14h20, em jogo a contar para a 6.ª jornada da Liga Sportzone. Alex Merlim, jogador de futsal do Sporting Clube de Portuga, lançou o encontro com um único foco: a vitória.

"As expectativas são sempre grandes. Um dérbi é sempre diferente. Relembrando um pouco o último jogo frente ao Benfica, foi muito difícil como todos os que jogamos contra eles, mas a equipa está confiante e com o foco de ir à Luz vencer", começou por dizer o ala leonino.

Apesar de serem duas equipas que se conhecem muito bem, a verdade é que há sempre espaço para novas surpresas. "A equipa deles é muito competitiva. Contratam agora um pivô de referência e estão com um estilo de jogo diferente daquele que tinham o ano passado. Vamos lá para vencer. Temos qualidade e onde o Sporting joga é para vencer. Lá não vai ser diferente", revelou.

Motivado para ir jogar num pavilhão ao rubro em dia de dérbi, Alex Merlim aproveitou para apelar à presença de todos os Sportinguistas. "Apelo a todos os adeptos para nos irem apoiar. Não há muito para dizer desta equipa de futsal, somos tricampeões e onde jogamos, jogamos para dar espectáculo", terminou.