Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Inaugurada a nova sede do Sporting Clube da Madeira

Por Jornal Sporting
21 Jan, 2017

Filial n.º 76 celebrou a nova localização com a comitiva verde e branca

O Sporting Clube da Madeira viveu este sábado um dia que ficará para a sua história. O emblema regional, fundado em 1936 e filial do Sporting CP (n.º 76), contou com a presença do Presidente leonino, Bruno de Carvalho, para a inauguração da sua nova sede no Funchal.

A sala de troféus do histórico regional foi escassa para a multidão que marcou presença no evento, sobrando, isso sim, gritos de incentivo, já perspectivando o encontro diante do Marítimo a meras três horas de distância.

O presidente da filial, Miguel Rodrigues, acompanhou inclusivamente o périplo do líder leonino durante a estadia na ilha da Madeira e exultou com a disponibilidade demonstrada pela comitiva verde e branca para com os adeptos, frisando a importância da ligação indissociável ao Sporting CP.

"É um privilégio receber a visita do Presidente do Sporting CP para a inauguração da nova sede. Fomos obrigados a deslocalizar o nosso centro, mas encontrámos agora um espaço que é uma referência em termos sociais e que visa envolver a comunidade no clube. Somos eclécticos tal qual o Sporting CP, apostando em várias modalidades [pesca, ténis de mesa, futebol, atletismo, bilhar]. É perfeito porque se aliam duas paixões: o Sporting Clube da Madeira e o Sporting Clube de Portugal", finalizou em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV.