Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Hat-trick de Bas Dost diante do Sp. Braga em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
03 maio, 2017

Realce ainda nesta edição especial, que conta com 36 páginas, para um suplemento sobre as conclusões do Congresso ‘The Future of Football’, o apuramento para a final da Taça Challenge de andebol e o adiamento do sonho na Uefa Futsal Cup

“Três, a conta que Bas Dost fez”. É este o título que o jornalista Hugo Alegre deu à crónica do jogo do Sporting CP frente ao Sp. Braga, e explica bem o que se passou no encontro. O avançado holandês foi novamente decisivo na conquista dos três pontos por parte da formação orientada por Jorge Jesus, tendo apontado o segundo hat-trick na Liga NOS. Não perca todos os detalhes sobre a partida na página três do semanário.

Além da vitória da equipa principal, destaque para o apuramento para a segunda final da Taça Challenge de andebol da história do Clube. Os leões, que já tinha vencido na primeira mão o Hurry-Up, na Holanda por 32-27, voltaram a derrotar a formação holandesa, desta feita por expressivos 37-14. Para saber mais sobre a história do triunfo verde e branco, leia o texto assinado por André Pacheco.

Ainda nas modalidades, mas no futsal, o Jornal Sporting esteve presente em Almaty, no Cazaquistão, na presença dos campeões nacionais na final-four da competição. O jornalista Pedro Figueiredo deixa-lhe a par de todos os pormenores sobre a caminada leonina numa prova em que os leões voltaram a não ser felizes no jogo decisivo, tal como sucedido há seis anos, na mesma cidade.

Por fim, mas não menos importante, realce para as conclusões que o Jornal Sporting retirou do terceiro Congresso ‘The Future of Football’, organizado pelo Clube verde e branco, num suplemente especial de oito páginas.

Não perca. Amanhã nas bancas.