Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting nas bancas

Por Sporting CP
10 Dez, 2020

Edição n.º 3797 disponível em papel e em formato digital

Já está nas bancas e disponível em formato digital a edição n.º 3797 do Jornal Sporting, com o destaque na primeira página a pertencer à hashtag #OndeVaiUmVãoTodos, inspirada nas declarações de Rúben Amorim após o polémico jogo contra o FC Famalicão e que gerou uma onde de união entre o plantel e os Sócios e adeptos do Clube Leonino.

Dentro do mesmo tema, não perca a análise ao registo do Sporting CP com Luís Godinho, juiz “de má memória” que deu origem à polémica nesse encontro, e ainda a exposição feita pelo Sporting CP ao presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fontelas Gomes.

Nas modalidades, destaque para a apresentação da nova competição nacional de hóquei em patins, a Taça 1947, que reúne os primeiros oito classificados da primeira volta do Campeonato Nacional, assim como a reportagem do making of da sessão fotográfica do futsal para a época 2020/2021.

Por fim, realce para o segundo episódio do podcast ‘ADN de Leão’, que desta vez teve como convidado Manuel Fernandes, e ainda uma entrevista exclusiva a Marta Vaz, coordenadora da Academia de Talentos Leoninos, sobre a abertura das inscrições para a segunda edição das Oficinas Leoninas.