Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
29 Fev, 2024

Em versão papel e em formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. A edição 3965 do semanário verde e branco tem como manchete a equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal, que passou aos quartos-de-final da EHF European League.

Os Leões venceram o Füchse Berlin por 32-28 na terceira jornada do grupo, e já o tinham vencido na semana anterior, garantindo desde já a passagem à próxima fase da prova. Tem sido uma temporada de excelência tanto a nível nacional como europeu.

O Jornal Sporting conta-lhe tudo sobre mais este jogo histórico do andebol Leonino, tal como sobre os restantes encontros dos últimos dias tanto das equipas de futebol como das modalidades. Destaque no futebol para a passagem da equipa principal masculina aos oitavos-de-final da Liga Europa.

Esta semana, o Sporting CP promoveu mais uma acção solidária e foi com vários atletas ao lar da Santa Casa da Misericórdia do Barreiro. Desta vez, foram a ‘jogo’ os futebolista Paulinho, Koba Koindredi, Leonardo Barroso e Mariana Rosa e a capitã do voleibol Daniela Loureiro e, mais uma vez, o Jornal Sporting conta-lhe tudo.

Nesta edição do semanário Leonino, destaque ainda para o jogo de futsal frente ao SL Benfica marcado para a próxima segunda-feira no Pavilhão João Rocha. A passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal vai decidir-se no dérbi e os Leões querem repetir o resultado dos últimos três jogos.

A Lenda desta semana é Filipe Ventura, atleta Leonino no final da década dos anos 90 do século passado e início da década de 2000.

Estes e outros temas para ler em mais uma edição do Jornal Sporting.