Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
08 Mar, 2024

Edição n.º 3966 em formato digital e nas bancas

Já saiu (aqui) mais uma edição do Jornal Sporting e esta semana o principal destaque na primeira página vai para a participação do emblema verde e branco no “Business of Football Summit”, organizado pelo Financial Times, onde o Clube abordou a sua estratégia para atrair adeptos mais novos e explicou o sucesso de vários produtos, particularmente o terceiro equipamento para esta temporada.

Ainda na primeira página, referência também à medalha de bronze do triplista Tiago Pereira nos Mundiais de pista coberta – entre outros bons resultados Leoninos – e para o triunfo dos Leões do futsal em mais um dérbi, agora para os ‘oitavos’ da Taça de Portugal. Todos temas desenvolvidos no interior desta edição.

Relativamente ao futebol, a semana foi de exigência elevada para os Leões de Rúben Amorim, ao longo da qual se bateram com Atalanta BC (1-1), SC Farense (3-2) e SL Benfica (2-1), sempre no Estádio José Alvalade. Leias as crónicas destes encontros, bem como das vitórias claras da equipa B (1-4) e da equipa principal feminina (3-1), além dos vários embates no futebol de formação.

Já nas modalidades, espaço também para mais triunfos importantes, entre eles mais um dos Leões do andebol, que encerraram com chave de ouro a ronda principal da EHF European League, e o quinto consecutivo da equipa masculina de voleibol.

Por fim, nesta edição n.º 3966 recorde a figura de Alexandre Baptista, notável futebolista e capitão do Sporting CP nos anos 60, falecido no passado domingo, aos 83 anos.