Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Alvalade vai chegar aos nove milhões de espectadores

Por Jornal Sporting
04 maio, 2016

Venha sábado ao jogo com o V.Setúbal e arrisque-se a ganhar vários prémios

No próximo sábado, o Estádio José Alvalade irá atingir a marca histórica de nove milhões de espectadores desde a sua inauguração a 6 de Agosto de 2003. O espectador que coincidir com a entrada corresponde aos nove milhões (será a entrada nº 18.517 do jogo Sporting Clube de Portugal e o Vitória Futebol Clube) irá receber três prémios verdadeiramente especiais:

. Duas Gamebox Champions 2016/2017
. Camisola oficial 2015/2016 autografada por todo o plantel
. Bola oficial do jogo autografada por todo o plantel

A 72 horas do encontro da 33.ª jornada, já foram vendidos 41 mil bilhetes, sinal evidente da força e do acreditar da Onda Verde que irá esgotar o Estádio José Alvalade na sua melhor época de sempre: nos 17 jogos da Liga NOS a média de espectadores irá superar os 40 mil espectadores, praticamente 15 mil pessoas a mais que na época 2012/2013.

Amanhã (5.ª feira) irão ficar disponíveis para venda todos os Lugares Especiais não renovados. Neste momento os preços disponíveis são desde €5 (para Sócios nos sectores anticrise) ou desde €26 (para Adeptos na Central – Bancada B), sendo que os associados 'leoninos' necessitam de ter a quota de Abril 2016 regularizada. De acordo com a legislação nacional, apenas crianças com idade superior ou igual a três anos podem entrar em recintos desportivos e todas elas têm de adquirir obrigatoriamente um bilhete.

As bilheteiras do Estádio José Alvalade funcionam das 10h às 20h, sendo que também pode comprar o seu bilhete no site oficial.