Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Queremos aliar os nossos recordes às conquistas"

Por Jornal Sporting
04 maio, 2016

Nuno Dias fez a antevisão da Final Eight da Taça de Portugal que irá realizar-se na Póvoa do Varzim

O treinador ‘verde e branco’ perspetivou os jogos deste fim-de-semana relativos à Final Eight da Taça de Portugal de futsal que se irá realizar na Póvoa do Varzim. Nos quartos-de-final da prova, marcada já para amanhã, o Sporting CP defrontará a formação do Unidos Pinheirense, uma formação da segunda divisão. Ainda assim, Nuno Dias não espera facilidades.

“Apesar do Unidos Pinheirense ser um conjunto da segunda divisão, os jogadores são todos de primeira. É uma equipa experiente e a nós compete-nos acabar de limar algumas arestas para tentar corrigir uma ou outra situação de maneira a que amanhã tudo corra bem”, afirmou, antes de vincar a postura que os seus comandados irão apresentar: “Estamos preparados para todas as dificuldades. Temos de ser sérios para seguir em frente e tenho a certeza de que irão desgastar-nos. No entanto, confio que se estivemos ao nosso melhor nível poderemos seguir em frente”.

Relembrado acerca dos vários dados estatísticos bastante positivos referentes à fase regular da Liga SportZone, Nuno Dias não se deslumbra e deixa clara a seguinte mensagem: “Queremos aliar os nossos recordes às conquistas. Para a história, é isso que fica”.

Os encontros decisivos da prova rainha estão agendados para o Pavilhão Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim e o Sporting CP só poderá encontrar o Benfica na final.

Quartos-de-final, 5 de Maio

Leões de Porto Salvo-Futsal Azeméis

SL Olivais-Viseu

SPORTING CP-Unidos Pinheirense (17h15)

Modicus Sandim-Benfica

Caso passem às meias-finais, os ‘leões’ ficarão a aguardar o vencedor da partida entre o SL Olivais e o Viseu.