Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"O Sporting CP tem futuro e isso depende dos Núcleos"

Por Jornal Sporting
28 Jan, 2017

Presidente Bruno de Carvalho elogiou união sintrense para a inauguração do novo centro leonino

O Presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, vangloriou a união do Clube que lidera com o exemplo do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Sintra, em actividade desde o último Verão e hoje inaugurado oficialmente pelo líder máximo leonino: "Parabéns ao Núcleo do Sporting CP de Sintra pelos valores Sportinguistas que exibiram. Sente-se o carinho quando aqui entramos e é fantástico ver como um local abandonado é hoje um centro de união da maior potência desportiva nacional".

Em almoço/convívio, com sala lotada por uma centena de adeptos, Bruno de Carvalho exibiu-se tranquilo no futuro do Clube, destacando o orgulho por ter feito parte de quatro anos importantes para o emblema verde e branco: "Aconteça o que acontecer a 04 de Março, o Sporting CP continuará a ter futuro. Tenho orgulho por termos chegado ao 'top-5' de Sócios no Mundo, por termos 40.000 adeptos confirmados em Alvalade, diante do Paços de Ferreira, mesmo estando num momento menos bom no futebol profissional. O sonho deve motivar-nos a trabalhar para os objectivos que traçámos, tal como fizeram neste espaço. O Sporting CP tem futuro e isso depende, em grande parte, dos Núcleos".

O presidente do Núcleo, João Afonso Aguiar, louvou a comparência da comitiva leonina, ressalvando a importância de que o Sporting CP tem na vida dos milhares de habitantes da vila de Sintra: "Era tempo de Sintra ter um espaço de união Sportinguista. Foi uma alegria o período de obras, a burocracia, tudo para acolher aqui a Devoção leonina, semana após semana. Não é por estarmos a 10 pontos da liderança que nos esquecemos da reestruturação financeira, do Pavilhão João Rocha, no fundo deste trabalho de quatro anos".

O dia terá ainda uma passagem pelo Núcleo do Sporting Clube de Portugal do Cacém (Número 236).