Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Há quatro anos estava a salvar o Sporting CP"

Por Jornal Sporting
05 Fev, 2017

Bruno de Carvalho criticou duramente Pedro Madeira Rodrigues, que acusou de fazer uma campanha de baixo nível

Um dia depois de Pedro Madeira Rodrigues questionar onde estava Bruno de Carvalho há quatro anos e de tecer críticas ao trabalho do actual Presidente dos leões, foi o próprio líder verde e branco a responder, à margem do 24.º aniversário do Núcleo do Sporting CP de Penacova, ao candidato. Bruno de Carvalho esclareceu onde estava e criticou bastante o seu rival nas eleições marcadas para Março, considerando que o mesmo está a realizar uma campanha caluniosa.

"Há quatro anos estava a salvar o Sporting CP. Estava, com coragem, quando todos fugiam que nem cobardes, a dar a cara e a começar a liderança de uma equipa. Se há aquela velha máxima que passam os presidentes, os treinadores, os jogadores, mas nunca o Clube... Eu posso dizer com orgulho à minha família que o Sporting CP não passa porque há quatro anos liderei uma equipa que o salvou", começou por dizer, acusando Pedro Madeira Rodrigues de inventar mentiras e enveredar pelo lado pessoal ao invés do profissional: "Começamos outra vez a entrar no caráter, nos perfis das pessoas. Infelizmente temos um candidato que entrou por um caminho que foi pedido para não ser entrado, de pouca elevação, que não dá uma ideia, uma solução. Apenas destruir, ofender, querer minorar as pessoas, mentir", concretizou.

Bruno de Carvalho comparou também o discurso adoptado por Pedro Madeira Rodrigues ao de vários comentadores afectos ao Benfica, defendeu Jorge Jesus das recentes críticas e esclareceu a situação da Academia Sporting. "Não preciso de o ouvir para saber o que vai dizer. Basta ouvir Pedro Guerra, Rui Gomes da Silva, André Ventura, e sei o que ele vai dizer", afirmou, ilibando o treinador verde e branco dos ataques que lhe têm sido realizados. 

"Agora está na moda criticar o nosso treinador e o candidato rival acha que vai ganhar pontos, primeiro por dizer que vai ser campeão com ele; depois dizendo que o vai despedir; depois dizendo que ele vai embora pelo pé dele e, depois, já sendo eu quem vou pagar a indemnização. O resultado de ontem deixou-me de rastos, mas que erro é este de meter o Matheus, que tinha um minuto? Então mas a aposta é na formação ou não? A aposta é clara na formação. Não somos cata-ventos", analisou, terminando com uma clarificação respectiva à Academia de Alcochete. "Esta Direção não vendeu academia nenhuma. Herdámos uma academia em 'leasing'. Para além disso, tinham sido feitos dois empréstimos, no valor de 14 milhões. O que fizemos foi pegar nesse valor e traduzir num empréstimo com taxa de um por cento", encerrou.