Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

A equipa dos 11 Super Adeptos

Por Jornal Sporting
27 Fev, 2018

Iniciativa foi promovida pelo Sporting CP e a Super Bock durante o jogo frente ao Moreirense

“Relacionado com adeptos, o que é que podíamos fazer para os grandes Super Adeptos?”, questionou-se Maria Estarreja, directora de patrocínios, ativação, águas e sidras, da Super Bock. Formulada a questão, só faltava a resposta. Parceiros desde 2009, a Super Bock e o Sporting CP chegaram a uma conclusão fantástica que colocaram em prática no jogo frente ao Moreirense, em Alvalade, à passagem pela 24.ª jornada da I Liga.

“Fomos buscar os melhores Super Adeptos. Pensámos naqueles que nos últimos 16 anos mais jogos têm vindo ver do Sporting CP e, assim, foram selecionados os 11, a equipa dos Super Adeptos. Sentaram-se no banco de suplentes, entraram com os jogadores em campo, tiveram uma postura de atletas. A ideia: fazer uma equipa de jogadores de Super Adeptos”, contou a directora da marca.

O feedback não podia ter sido melhor. “Dificilmente podíamos ver alguém mais feliz. Quando vemos alguém sorrir assim, tão contente com uma oportunidade tão única, é porque isto nunca aconteceu. Nunca no Sporting CP tivemos adeptos sentados como se fossem jogadores. Eles estão-se a sentir únicos e isso é ótimo. Queremos proporcionar experiencias únicas, Super experiências de que as pessoas nunca mais se vão esquecer”, explicou ainda Maria Estarreja.

No final, uma promessa: “Um dia, podem ter esta ou outra iniciativa que possa acontecer. É bom que os adeptos percebam que o Sporting CP e a Super Bock estão a olhar para eles e que, hoje foram estes 11, amanhã podem ser outros. Fiquem atentos Sportinguistas”.

Para terminar, destaque para a presença nos camarotes do defesa central, Jérémy Mathieu, que presenteou ao intervalo os 11 Super Adeptos com camisolas autografadas por todo o plantel verde e branco.