Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Mihajlovic está fora dos nossos planos"

Por Jornal Sporting
27 Jun, 2018

Sousa Cintra assumiu término do contrato do sérvio e irá anunciar novo treinador na segunda-feira

Sousa Cintra, Presidente da Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD, anunciou esta quarta-feira, em conferência de imprensa no Estádio José Alvalade, que Sinisa Mihajlovic irá terminar o seu contrato com o Clube, tendo explicado os motivos desta decisão. 

"A primeira coisa que Mihajlovic fez foi alterar o local do estágio da equipa principal de futebol profissional [Suíça]. A verdade é que essa alteração leva logo o Sporting CP a perder 300.000 euros. Nesse sentido, e como ainda está no tempo de experiência, o Sporting CP decidiu terminar o contrato com o treinador, por isso está fora dos nossos planos para a próxima época", disse, divulgando de seguida a data de anúncio do novo técnico leonino.
 
"Até segunda-feira vou apresentar o novo treinador. Será um treinador com garra e que possa agregar a ambição do Sporting CP, lutando pelo primeiro lugar. Se alguém está convencido de que o Sporting CP ficou enfraquecido, enganaram-se todos. O Clube vai apresentar uma equipa capaz de lutar para ser campeã", prosseguiu. 
 
Quanto à possibilidade de Augusto Inácio assumir essas funções, Sousa Cintra explicou que essa hipótese não está em cima da mesa. "Gosto muito do Augusto Inácio. É uma pessoa da casa. Mas não será o novo treinador do Sporting CP". 
 
Por último, o Presidente da Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD, abordou ainda o assunto das rescisões dos jogadores, revelando que o retorno é a solução, a seu ver, mais positiva. 
 
"O meu desejo é que voltem ao Sporting CP. Alguns foram criados aqui. Não é de um dia para o outro que resolvemos o assunto. Vamos ver", finalizou.