Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Três anos, nove peles que marcaram a nossa história

Por Sporting CP
14 Out, 2023

Para celebrar três anos da parceria com a Nike, o Sporting CP lança póster das nove peles de Leão já lançadas… como será a próxima?

Foi no ano de 2020 que os caminhos do Sporting Clube de Portugal e da Nike se cruzaram. Hoje, três anos depois, celebramos um percurso de desafios, conquistas, união e sobretudo de ambição com os olhos postos na Nova Era.

Para celebrar a história que temos escrito juntos, o Sporting CP apresenta hoje um novo póster com as camisolas do Clube ao longo das últimas três épocas.

Foi nestas peles de Leão que vivemos momentos intensos, de emoção, inquietação, momentos nos quais rimos e chorámos, mas, acima de tudo, momentos que ficarão na memória de todos os Sportinguistas.

Impossível esquecer recordações como o ano em que vestimos o badge de Campeão, o golo de Pedro Gonçalves frente ao Arsenal FC, a vitória na Taça da Liga, o icónico golo de letra de Nuno Santos e também o anúncio da parceria com o gigante CR7. A partir de hoje, todos estes momentos poderão ficar imortalizados na tua parede.

Já disponível em lojaverde.sporting.pt e nos pontos de venda oficiais Sporting CP.