Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP renova contrato de Rodrigo Dias

Por Sporting CP
13 Out, 2023

Lateral-esquerdo continua de Leão ao peito

O Sporting Clube de Portugal renovou o contrato de Rodrigo Dias, futebolista de 18 anos que veste a listada verde e branca desde 2011/2012.

Nas primeiras palavras depois da assinatura do novo vínculo, o lateral-esquerdo não escondeu a felicidade em declarações aos meios de comunicação Leoninos.

"É um orgulho sentir que o Clube aposta em mim. Tenho de continuar a trabalhar para transmitir essa confiança para o Clube. Estou muito feliz", contou.

Definindo-se como um jogador com mais tendência para "passe, cruzamento e tomar boas decisões", Rodrigo Dias elegeu ainda a maior referência na equipa principal: "Gosto muito do Nuno Santos, da sua agressividade e intensidade, aspectos que considero muito importantes".

Por fim, o jovem atleta que já jogou pelos sub-19 e sub-23 esta temporada, estando integrado nestes últimos, definiu as metas para 2023/2024 e para o futuro a nível individual.

"Estamos todos muito felizes, com o grupo unido e vamos trabalhar para atingir os nossos objectivos para esta época. Queremos ser Campeões Nacionais de sub-23 e tenho o sonho de chegar à equipa principal, o que seria um motivo de muito orgulho", concluiu.