Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting TV com quatro directos no fim-de-semana

Por Jornal Sporting
01 Abr, 2016

Futebol de formação e futsal em destaque na programação do Canal do Clube

A Sporting TV terá um fim-de-semana em cheio, com um total de quatro transmissões em directo e exclusivo do futebol de formação e do futsal ‘leonino’.

Assim, a maratona começa amanhã, sábado, com a recepção dos juvenis do Sporting CP ao V. Setúbal, na Academia, às 15 horas, a contar para sétima jornada da Zona Sul da segunda fase do Campeonato Nacional Sub-17.

Mais tarde, as atenções viram-se para o Pavilhão Multiusos de Odivelas, onde a equipa de seniores masculinos de futsal defronta o Boavista para a 22.ª jornada da Liga SportZone (17 horas) e a formação de seniores femininos enfrenta o Vermoim, numa partida relativa aos quartos-de-final da Taça de Portugal (19 horas).

No domingo, dia 3, o Canal do Clube regressa à Academia para a transmissão do jogo do conjunto de juniores frente ao Rio Ave, a contar para a quinta jornada da fase final do Campeonato Nacional Sub-19.

De referir ainda que, na quarta-feira, dia 6, a Sporting TV contará com mais dois grandes directos em exclusivo: o Sporting B-Desp. Chaves, da 39.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga Ledman LigaPro (16 horas), e o Sporting-FC Porto, relativo à 20.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de hóquei em patins (21 horas).