Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Impôr o nosso jogo e condicionar o do adversário"

Por Jornal Sporting
22 Out, 2016

Treinador João de Deus faz a antevisão do encontro de amanhã, frente ao Leixões, num claro período de recuperação da equipa B dos leões

 O treinador do Sporting CP B, João de Deus, não coloca a vitória em Freamunde, na jornada anterior – disputada quarta-feira –, no passado. A conquista dos três pontos fez parte de um mini-ciclo de três jogos, o qual o de amanhã, frente ao Leixões, é o segundo. "O ponto de partida é conseguirmos impôr o nosso jogo e condicionarmos o do adversário. Se o fizermos, estaremos mais perto de ter sucesso. Caso contrário, vamos passar dificuldades pois é uma equipa que tem boas ideias, sabe jogar, com homens do último terço muito rápidos e muito potentes. Portanto, teremos de estar precavidos e dar sequência a estes bons resultados que temos feito nestas últimas jornadas e continuar na senda de vitórias. Há mais empatia, estamos todos acostumados uns aos outros, compreendemos cada vez mais a ideia colectiva de jogo e sabemos cada vez mais as características individuais dos jogadores. Quero que sintam a pressão e o peso de ganhar, já que estes três encontros são muito importantes para o percurso da equipa", concluiu em declarações à Sporting TV.

O encontro será transmitido em directo no canal leonino, com início às 16 horas, e disoutado na estádio Aurélio Pereira, na Academia Sporting.