Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Faltou criar maior mobilidade na frente”

Por Jornal Sporting
05 Nov, 2015

Reacções de Matheus Pereira e João Mário após derrota na Albânia

Matheus Pereira voltou hoje a ser chamado à titularidade por Jorge Jesus na derrota do Sporting na Albânia, por 3-0, frente ao Skënderbeu. No final da partida, o avançado brasileiro admitiu alguns erros ‘leoninos’ mas salientou que nada está perdido.

“O Sporting não entrou muito bem no jogo. Faltou finalizar e criar maior mobilidade na frente. O adversário soube aproveitar as nossas falhas mas respeitámos o Skënderbeu, que sabíamos ser uma boa equipa e que defende bem. Estivemos por cima mas fizeram os primeiros dois golos em lances de contra-ataque”, referiu na zona de entrevistas rápidas após o final do encontro, completando: “Só queríamos a vitória. Há que continuar a acreditar porque faltam dois jogos e nada está perdido”.

Também João Mário, que se estreou na Liga Europa após ter cumprido três jogos de castigo entrando para o lugar de Adrien e envergando a braçadeira de capitão, admitiu que os erros da primeira parte acabaram por condicionar todo o resto do encontro.

“Cometemos alguns erros na primeira parte que ditaram o desfecho do encontro mas só dependemos de nós para passarmos à próxima fase e temos de vencer os dois jogos que faltam. Falta de atitude? Não creio. Recordo que a equipa foi quase a mesma que ganhou a este adversário em Alvalade. Comentemos erros que não são normais”, frisou.