Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Foi um resultado importante e estou contente por ter marcado"

Por Jornal Sporting
06 Nov, 2016

Joel Campbell mostrou-se feliz com o regresso dos leões aos triunfos na vitória por 3-0 frente ao Arouca, num jogo em que contribuiu com um golo

Joel Campbell era um homem satisfeito com a vitória do Sporting CP por 3-0, frente ao Arouca, esta noite, no Estádio José Alvalade. O extremo leonino realçou a importância do regresso aos triunfos dos comandados de Jorge Jesus. "Foi um resultado importante para a equipa, estou contente por ter marcado, mas foi um trabalho de todos."

Mais uma vez, os adeptos compareceram em massa em Alvalade, um facto que o avançado costa-riquenho destacou. "Temos que agradecer aos adeptos que vieram ao estádio e que nos ajudaram a obter um bom resultado. O apoio deles é sempre crucial, pois são uma parte importante do Clube e da equipa. Agradecemos o incentivo que nos deram hoje e esperamos que possamos voltar a ganhar no próximo jogo e continuar a receber o que nos faz falta"

O resultado final foi 3-0, com Campbell a apontar o segundo golo dos leões e a assistir Bas Dost para o terceiro. Apesar do resultado ter sido expressivo, o número 7 verde e branco realçou que o que interessava era somar os três pontos. "O mais importante era ganhar, independentemente de ser por um, três ou cinco a zero", concluiu.