Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Importante é estarmos prontos nos jogos oficias"

Por Jornal Sporting
07 Jul, 2017

João Palhinha deixou apontamentos positivos da partida frente ao Belenenses e projectou o que aí vem

Entrou na segunda parte para o lugar de Battaglia e somou umas quantas recuperações ao seu jeito imponente. João Palhinha deixou alguns comentários no final da partida frente ao Belenenses, destacando a possibilidade de reencontrar no balneário da equipa principal atletas que já conhecia da formação leonina. Encontros felizes, na sua opinião, num ano em que espera que seja do Sporting CP.

“É muito bom ver colegas que estiveram comigo nos juniores e na equipa B a chegarem aos seniores. Os jovens precisam de ganhar este tipo de experiência, tal como eu, que a época passada pude alinhar várias vezes. Aos poucos, vamos ganhando ritmo competitivo”, referiu o médio dos leões, que também tirou alguns apontamentos durante o primeiro jogo amigável da pré-época. “Foi um encontro positivo. O importante é estarmos prontos nos jogos oficias e irmos melhorando a condição física. Trabalhamos todos os dias para poder encarar os desafios da melhor forma possível”, explicou.

Numa época que se avizinha de máxima ambição para os comandados de Jorge Jesus, Palhinha sublinhou que a vontade de conquistar títulos está na cabeça de todos. “Esperemos que este seja o ano do Sporting CP. Não é só o Presidente ou o treinador que assumem isso, nós, jogadores, também. Vamos lutar”, garantiu.