Foto José Cruz				
		
	
	Wendel realizou primeiro treino na Academia Sporting
	                  Por Jornal Sporting 
08 Jan, 2018
	                08 Jan, 2018
Jogador trabalhou na manhã desta segunda-feira sob as orientações do técnico Jorge Jesus
Wendel realizou, esta segunda-feira (8 de Janeiro), o primeiro treino na Academia Sporting, em Alcochete. O médio brasileiro, ex-Fluminense, que assinou pelos leões no passado dia 6 (sábado), trabalhou sob as orientações do técnico Jorge Jesus, isto depois de ontem ter estado no Estádio José Alvalade a assistir à partida entre Sporting CP e Marítimo (5-0).


Além do reforço leonino, também Rui Patrício, Salin, Luís Maximiano, Tobias Figueiredo, João Palhinha, Petrovic, Mattheus Oliveira, Bruno César, Marcos Acuña, Iuri Medeiros e o júnior Echedey Carpintier subiram ao relvado, sendo que os restantes atletas fizeram o habitual trabalho de recuperação. 

Recorde-se que os verdes e brancos preparam já o encontro frente ao Cova da Piedade (quarta-feira, 20h30, Estádio do Bonfim), a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.