Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Queremos manter a liderança"

Por Jornal Sporting
15 Abr, 2017

Técnica-adjunta dos leoas, Isabel Osório, fala da justiça no marcador e a goleadora de serviço, Diana SIlva, afirma que registo é para manter

No final do encontro no campo de treinos da Amoreira, Isabel Osório, treinadora-adjunta de Nuno Cristóvão, foi o elemento da equipa técnica verde e branca apontado para comentar as incidências da partida. "Tinha tudo para ser complicado devido à paragem no campeonato. Ainda assim, temos vindo a demonstrar que estamos a crescer, não apenas ao nível da qualidade jogo mas também no número de golos marcados. Hoje foi notório que essa paragem nem nos fez qualquer tipo de mossa, continuamos focados e é uma vitória mais do que justa. Se o título está mais perto? Temos menos uma final para encarar. Faltam cinco. Saber que estamos na liderança dá-nos uma motivação extra e é assim que queremos continuar a estar".

Diana Silva, depois de apontar os quatro golos que contribuíram para a vitória leonina (7-0), explicou por que ficou tudo mais fácil, quando antes do encontro tivessem surgido as habituais desconfianças em relação ao adversário. "Sabíamos de antemão que este era um jogo no qual nos iriam dificultar muito a vida. Conseguimos tornar as coisas fáceis desde início e depois controlámos a partida até ao fim. Temos de encarar todos os jogos como finais e nunca iremos facilitar seja contra que adversário for. A perspectiva é ganhar todos os jogos e tudo faremos que assim seja", rematou.