Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Mariana Cabral: "Hoje fomos eficazes e fizemos um óptimo jogo"

Por Sporting CP
14 Abr, 2024

Reacção da treinadora Leonina após o dérbi

Mariana Cabral mostrou-se naturalmente satisfeita com o triunfo sobre o SL Benfica (3-1), elogiando aquilo que as Leoas fizeram neste jogo.

"Tal como no último dérbi, acho que fomos superiores ao SL Benfica e criámos mais ocasiões de golo, a única diferença foi que hoje fomos mais eficazes e, em jogos muito equilibrados e muito competitivos, contra uma equipa muito boa, é sempre preciso ser eficaz. Hoje acho que, de facto, as jogadoras foram excepcionais tanto ofensiva como defensivamente. A parte final do jogo foi mais caótica, mais complicada de entender, com muitos espaços, mas faz parte quando há duas equipas a quererem ganhar. Ainda assim, no todo, acho que fizemos um óptimo jogo", começou por dizer a treinadora verde e branca.

No próximo domingo as duas equipas voltam a medir forças, desta vez em jogo da Taça de Portugal. O SL Benfica parte em vantagem, ao ter vencido a primeira mão das meias-finais e, por isso, no entender de Mariana Cabral, as Leoas terão de ser “ainda melhores” do que foram neste jogo do campeonato.

"Claro que é sempre melhor trabalhar durante a semana com um sorriso na cara e é dessa forma que vamos preparar o próximo jogo, mas sabemos que não será igual a este, apesar de ser com o mesmo adversário. Partimos em desvantagem e por isso precisamos de fazer ainda mais e melhor do que hoje. Precisamos de ser muito fortes para conseguirmos estar na final do Jamor e precisamos de ter o apoio que hoje tivemos, que foi incrível e que a equipa sentiu muito", referiu a técnica Leonina.