Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Máximo compromisso para que a vitória fique em Alcochete”

Por Jornal Sporting
06 Out, 2017

Rita Fontemanha garantiu que a equipa está focada na conquista dos três pontos

A jogadora da equipa de futebol feminino do Sporting CP, Rita Fontemanha, fez esta sexta-feira a antevisão à partida da 4.ª jornada da Liga Allianz (domingo, às 15h00) frente ao Quintajense, em Alcochete, assumindo a importância da mesma para continuar na liderança, depois de uma vitória sobre o Braga (2-1).

“Estamos bastante contentes com a vitória que conseguimos alcançar, mas o nosso pensamento está no próximo jogo. É uma jornada também muito importante, queremos somar os três pontos. Vamos entrar com a máxima atitude e o máximo compromisso para que a vitória fique em Alcochete”, explicou a defesa dos leões.

Para se manterem na rota das vitórias, a atleta leonina admite a necessidade do apoio da massa associativa: “Os adeptos Sportinguistas têm sido incansáveis connosco e têm demonstrado sempre imenso carinho, de Norte a Sul do país, portanto a jogar em casa tenho a certeza de que vão ser um elemento extra para nos ajudar a conquistar os três pontos”.

Para finalizar, Rita Fontemanha comenta a lesão da companheira de equipa, Solange Carvalhas: “Ficámos todas muito tristes por ela, mas vai voltar muito mais forte do que aquilo que era. O grupo está unido e com o pensamento de conquistar a vitória para lhe dedicar e mostrar que estamos aqui por ela e que vamos fazer tudo para honrar o nome dela”.