Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Leõezinhos venceram o Barreirense e mantiveram a liderança

Por Jornal Sporting
18 Fev, 2017

Os iniciados do Sporting CP receberam a formação do Barreiro e triunfaram por 3-0

A equipa de iniciados do Sporting CP recebeu este sábado de manhã, na Academia Sporting, em Alcochete, o Barreirense e venceu por 3-0.

Em jogo da 10.ª jornada da 2.ª fase da Série Sul do Campeonato Nacional, os leões foram mais fortes e bateram a formação do Barreiro, que tinha retirado pontos ao Benfica na última jornada, mantendo dessa forma a liderança da competição. 

Previa-se que a partida fosse complicada, mas a equipa orientada por Pedro Coelho tratou de a simplificar, sendo que para isso muito contribuiu o primeiro golo apontado logo aos sete minutos. Após uma boa jogada no lado esquerdo, Bruno Tavares cruzou a bola para a cabeça de Rodrigo Costa e o avançado leonino não perdoou. O Sporting CP dominou completamente o encontro, não dando oportunidade da equipa do Barreirense criar perigo e chegou mesmo ao segundo golo ainda antes do intervalo. E que golo de Daniel Rodrigues! O jovem leão dispôs de um livre directo à entrada da área e, descaído para o lado esquerdo, rematou em jeito, com a bola ainda a bater na trave antes de entrar. 

No segundo tempo, os leõezinhos continuaram a ser donos e senhores do jogo, com o terceiro golo a chegar com naturalidade. Mais uma boa jogada de envolvimento do ataque verde e branco, com Rodrigo Costa a trabalhar depois bem à entrada da área e a bisar no encontro. Com este triunfo, o Sporting CP aumentou provisoriamente a vantagem para o rival Benfica para quatro pontos, sendo que as águias recebem este domingo o Belenenses.